Sporting Clube de Torres vs FCA (Voleibol Fem.)


No passado dia 5 de Julho, a equipa de voleibol feminino do FCA foi convidada a visitar o Sporting Clube de Torres para o último jogo da época desportiva de 2011/2012. 

A viajar em grande estilo no autocarro cedido pela Câmara Municipal de Odivelas (um muito obrigado), a equipa foi simpáticamente recebida numas instalações de alta qualidade, que nos fazem sonhar "para quando umas assim nossas?!" :)

O jogo amigável decorreu terminando com a derrota por 3-0 dos visitantes, que encontraram pela frente uma equipa muito jovem mas também muito bem organizada. Fizeram-se mais 2 sets igualmente com vantagem para as verdes de torres. Os parciais foram: 25-19; 25-16; 29-27; 25-18; 25-21. No fim, o SCT estava de parabéns pela vitória mas a foto mais bonita é com as duas equipas.

DSCN9978.JPG

Do FCA ficou a sensação de que poderia ter feito melhor, e de que a ausência da equipa técnica faz marcada diferença. Ainda assim, é o último jogo de uma primeira época em que foi notória uma grande evolução técnica e tática, mas acima de tudo o nascer de uma equipa. 

Parabéns a todas e até Setembro.

07 julho 2012