Assembleia-Geral do FCA


Realiza-se no dia 2 de Maio de 2019, às 21 h, na sala do Espaço Sénior, em Famões, a Assembleia-Geral Extraordinária do Famões Clube Atlético, para a qual convidamos todos os sócios do clube.

Para o efeito, apresentamos de seguida a convocatória enviada aos sócios a pedido do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral.


ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e os Estatutos e Regulamento Geral Interno do Famões Clube Atlético, convoco todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral, a realizar no dia 2 de Maio de 2019, pelas 21:00 h, na sala do Espaço Sénior da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Pontinha e Famões, sita na Praceta 25 de Agosto, em Famões, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1) Apresentação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Atividades de 2018;

2) Apresentação, discussão e deliberação sobre o Relatório de Contas e respetivo Parecer do Conselho Fiscal relativos a 2018;

3) Apresentação, discussão e deliberação sobre o Plano de Atividades para 2019;

4) Apresentação, discussão e deliberação sobre o Orçamento para 2019;

5) Alteração de um artigo do Regulamento Geral Interno do clube;

6)  Eleição dos órgãos sociais do clube para o triénio 2019-2020-2021;

7)  Outros assuntos de interesse.

Se à hora indicada não estiverem presentes o número mínimo legal de sócios fundadores, efetivos e beneméritos, a Assembleia funcionará em segunda convocatória, meia hora depois, no mesmo local, com qualquer número de sócios e a mesma ordem de trabalhos.

As listas de candidatos aos órgãos sociais do clube (Mesa da Assembleia-Geral, Direção e conselho Fiscal) devem ser enviadas por correio eletrónico ao cuidado do Presidente da Assembleia Geral para o endereço jprbernardino[at]gmail.com até oito dias antes da data da Assembleia Geral. Os sócios poderão consultar o Regulamento Geral Interno no sítio eletrónico oficial do clube.

Famões, 24 de Abril de 2019.

João Pedro Bernardino
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

24 abril 2019